Nossas Semijoias são separadas e embaladas com muito carinho e cuidado. Caso queira devolver ou trocar, fique tranquila, vamos orientar você.
A Política de Troca e Devolução da CIA Semijoias, está de acordo com o CDC - Código de Defesa do Consumidor.
Troca:
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Entre em contato por e-mail: [email protected], informe o número do pedido, nome completo, e o nome das peças a serem trocadas. Em até 72horas, te enviaremos as instruções para a realização da troca.
As trocas só serão realizadas se as peças estiverem em perfeitas condições, sem sinal de uso e com a etiqueta.
Importante:
Se sua compra nãofoi feita com frete grátis, a CIA Semijoias, pagará o frete de ida e volta das peças, como cortesia na Primeira troca.
Em caso de compras com frete grátis, o cliente faz o pagamento do frete de envio da peça a ser trocada e a CIA Semijoias enviará de volta sem custo.
Não realizamos trocas de mimos/brindes, que acompanham os pedidos.
Devolução:
Em caso de devolução ou arrependimento, você pode solicitar em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Entre em contato por email: [email protected], informe o número do pedido, nome completo, o nome das peças a serem devolvidas e o motivo da devolução. Em até 72 horas, te enviaremos todas as instruções necessárias.
Sua opinião/sugestão é muito importante para melhorarmos ainda mais nosso atendimento.
Reembolso:
O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento escolhida na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma ter acabado, o reembolso será realizado por meio da conta bancária informada pelo cliente.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias ou de acordo com a política da administradora do cartão.
Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para o intermediador de pagamento.
Em compras pagas via PIX o reembolso é efetuado por meio do mesmo.
Pedido Errado:
Caso você receba o seu pedido em desacordo, entre em contato por e-mail: [email protected], que a CIA Semijoias te ajudará.
Pedidos com Embalagem Avariada:
O seu pedido é embalado com cuidado e lacrado. Caso veja que seu pedido foi violado,Recuseo recebimento e entre em contato conosco por e-mail: [email protected].
Endereço Incompleto e/ou Incorreto:
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte do cliente, o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio.